06 março 2016

Cimento queimado ♡

Oi pessoas, como vocês estão? Eu estou muito bem, obrigada.
Hoje eu trouxe uma dica de decoração que eu ando vendo muito na internet e eu achei super bacana, que é a cor de cimento queimado, pode ser em parede, no teto, no chão ou até em bancadas que fica super lindo. A cor é bem moderna e elegante, e o melhor de tudo é que por ser uma cor neutra, nunca sai de moda. O segredo para um cômodo fabuloso com essa cor de parede, é escolher os objetos certos, eu por exemplo, acho que fica legal harmonizar o cimento queimado com um amarelo canário ou um azul turquesa. Eu até encontrei um site que ensina como fazer sua própria parede, aqui. Agora vamos ao que interessa, algumas fotinhas para você se apaixonar:











E aí, o que vocês acham dessa tendência? 
Me falem nos comentários ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário