23 fevereiro 2016

Inspiração de look: Cher Horowitz

Olá, tudo bem? Se você já assistiu o filme As Patricinhas de Beverly Hills, sabe a protagonista Cher, interpretada pela atriz Alicia Silverstone, arrasa nos looks, e se você ainda não assistiu ao filme, vá correndo assistir agora porque é simplesmente maravilhoso e vai te render umas boas risadas. Então, como eu sou apaixonada nas roupas que a Cher usa, que é um estilo anos 90 que está super bombando hoje em dia  , decidi trazer algumas fotos que achei no Google dos meus looks favoritos do filme para vocês se inspirarem.  










Curiosidade: Cher troca de roupa 63 vezes no filme!! Alicia Silverstone, aliás, ficou com todas as peças que usou no filme, mas hoje confessa que “não fui muito boa em guardá-las, fui boba e acabei dando tudo com o passar do tempo”.

Um comentário:

  1. Acho o estilo dele muito bonito também. Mas apesar de me identificar bastante (mini saias <3) não usaria peça por peça porque acho anos 90 demais pra mim hahaha
    Mas pra quem curte, é o máximo!

    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir